Família Berrelha

Conforme meus conhecimentos, meu sobrenome vem de meu avô para frente pois conforme consta na familia, no ato do nascimento de meu avô, meu bisavô pediu para que um amigo o registra-se e foi quando se iniciou a confusão de sobrenome, erro o qual não sabemos de quem é , se do amigo de meu bisavô, do tabelião ou talvez um erro de grafia.Outro fato curioso é que dos lugares do Brasil onde minha família já foi e procuramos, não encontramos outras pessoas com o mesmo sobrenome que o nosso.Desta forma gostaria de pedir ajuda para ver se podemos desvendar nosso sobrenome Infelizmente nada possuimos a respeito deste sobrenome, caso alguem possua alguma informação, por favor, envie-nos.



Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

3 Comentários

  1. dulci says:

    Quem é essa pessoa que procura pela família Berrelha no cabeçalho desta página e não se identifica? Pois sou também da família Berrelha. Será que ela ainda está procurando?

  2. Regina says:

    Estou à procura d meus parentes portugueses. Sei q minha bisavó, Matilde dos Anjos, havia acabado d perder o marido, Antonio Joaquim Berrelhas, em Portugal e muito desgostosa migrou p o Brasil com os filhos, Alvina, Alberto, Manuel, Filomena e Maria, por volta d 1911-1912, deixando em Portugal outros filhos adultos. Caso vc se identifique com os dados, entre em contato comigo. Regina. São Paulo.

  3. Otávio Tabelião HArter says:

    Meu nome tem Tabelião

Deixe um comentário